Experiência profissional em Regência Coral

Regência auxiliar

1998 a 2002 – Trabalho efetivo como assistente de regência junto ao maestro Leo Fuhr no Coral SESC RS.

1999 e 2000 – Trabalho efetivo como assistente de regência junto ao maestro Leo Fuhr no Coral SENAC (P. Alegre).

Regência titular

2000 – Trabalho efetivo como Regente fundadora do Coral Infantil SESC RS junto à Joana Candeia H. Barcellos compartilhando com a mesma as funções de direção artística e técnica vocal.

2001 – Trabalho efetivo como Regente do Coral Infanto-Juvenil SESC RS (sob respaldo do projeto do ano anterior).

2001 e 2002 – Trabalho efetivo como Regente (fundadora) do Coral do Clube da Melhor Idade Menino Deus.

Desde 2002 – Trabalho efetivo como Regente (fundadora) do Coral “Canto Maior” – Oficina de Canto Coral promovida através do projeto “Escola Industrial Aberta a Terceira Idade” da Escola Técnica Estadual Parobé.

Desde 2003 – Trabalho autônomo como Ministrante de Oficinas de Canto Coral promovidas na Discoteca Pública Natho Henn: “Encontrar-se Encanto” – adultos a partir de 15 anos e “Desenvolvimento Coral Infanto-juvenil”.

Desde 2003 – Trabalho efetivo como Regente (fundadora) de grupo Infanto-juvenil “TocaCanta & FazDeConta” – idades entre 6 e 18 anos – formado para a realização de um projeto cultural que objetiva a gravação de CD e montagem de espetáculos.

2005 - Trabalho efetivo como Regente fundadora do Coral “Condomínio de Vozes” SECOVI/RS-AGADEMI.

2005 – Trabalho efetivo como Regente do Coral da UNITI (Universidade da Terceira Idade), projeto de extensão da Faculdade de Psicologia da UFRGS.

Desde 2006 – Trabalho efetivo como Regente (fundadora) e Preparadora Vocal do Grupo Vocal Cantoando.

Últimas produções...

A DIVINA ELIZETH CARDOSO...

No ano de 2010, completam-se 20 anos desde que a Divina Elizeth Cardoso deixou na Música Popular Brasileira uma lacuna irreparável... Ao mesmo tempo, também se comemoram os seus 90 anos de nascimento.

Com tantos motivos para recordá-la e celebrar seu nome e sua obra, criei uma página especial para publicar o resultado de minhas PESQUISAS sobre ela, bem como todas as informações sobre o tributo "A DIVINA E OS POETAS".


Para visitar esta página, CLIQUE AQUI.




Participe da enquete e/ou deixe uma mensagem!